Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Presidente do Gabinete avisa: Aqui não!

Publicada em 03/12/2008 às 14:09 | por Voto Consciente Jundiai

PROTESTO DAS OPOSIÇÕES?

3/12/2008

CRISTINA HAUTZ

“O gabinete tem de ser um local neutro”, afirma Buzanelli Jr.

O ato político programado pelos partidos de oposição – entre os quais, PT, PCdoB e PDT – para ocorrer amanhã, às 19h30, terá de ser realizado em outro lugar. Ontem, o presidente do Gabinete de Leitura Ruy Barbosa, Flávio Buzanelli Jr., afirmou que não vai liberar o local para o evento, que tem como objetivo esclarecer a situação política de Jundiaí, após as cinco cassações do prefeito eleito, Miguel Haddad (PSDB).

“Não posso aceitar isso. Não somos a favor ou contra o Miguel, mas o gabinete é um espaço cultural e democrático, portanto, tem de ser neutro”, justificou Buzanelli. O local – com espaço para 60 pessoas – teria sido escolhido pelo presidente do PDT, João Henrique dos Santos.

De acordo com Cristiano Guimarães, que coordenou a campanha de Pedro Bigardi à Prefeitura, os líderes dos partidos se reúnem hoje, às 8h30, para uma nova reunião. “Devemos fazer o ato em um local público, mas ainda não acertamos onde.”

ROBERTA BORGES

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Uma resposta para “Presidente do Gabinete avisa: Aqui não!”

  1. Avatar KALANGO DOIDO disse:

    UM ATO DESSE TIPO DEVE SER REALIZADO EM LOCAL ABERTO ONDE POSSA ATINGIR A POPULAÇÃO. QUEM BOLOU ESSE ATO DENTRO DO GABINETE TEM MUITO A APRENDER OU TÁ MEIO COM MEDO DE APARECER, POR ISSO ATUA TÃO TIMIDAMENTE NA OPOSIÇÃO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/presidente-do-gabinete-avisa-aqui-nao/