Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Projeto sobre recibos provoca dúvidas

Publicada em 19/05/2009 às 10:46 | por Voto Consciente Jundiai

CÂMARA

19/5/2009

ALEX M. CARMELLO CONSENSO Paulo Sérgio Martins quer diálogo com a classe artística

CONSENSO Paulo Sérgio Martins quer diálogo com a classe artística

No começo da noite de ontem, o projeto de lei do vereador Paulo Sérgio Martins (PV) ainda provocava dúvidas no próprio autor, que esperava a manifestação da classe artística para um consenso. A proposta, que será discutida hoje na Câmara, prevê a apresentação de recibos de pagamento dos dez últimos shows ou eventos de artista contratado pela administração pública.

A classe artística se manifestou contrária ao projeto e deve acompanhar a votação de hoje durante a sessão do Legislativo, a partir das 9 horas. Paulo Sérgio, entretanto, afirmou que ainda esperava uma manifestação para modificar o projeto.

“Fizemos várias reuniões, mas não houve apresentação de alternativas pelos artistas. De forma alguma eu quero prejudicar a classe artística da cidade, mas precisamos pensar em outras opções para este controle.”

Paulo Sérgio pensou em retirar da proposta os artistas jundiaienses, mas reconhece que isto iria ferir o princípio de igualdade. Ele pensou também em exigir que a Prefeitura contrate sempre, em grandes eventos, artistas locais. “Na verdade, iremos decidir sobre o tema somente no início da sessão desta terça.”

O plenário irá discutir ainda três vetos do prefeito Miguel Haddad. O principal deles é sobre a tributação de shoppings e hipermercados com estacionamento, de autoria do vereador Durval Orlato (PT).

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/projeto-sobre-recibos-provoca-duvidas/