Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

PSDB prepara pedido de efeito suspensivo e recurso / "Não muda nada"

Publicada em 28/01/2009 às 09:57 | por Voto Consciente Jundiai

CONFIANTES

28/1/2009

A advogada da coligação Construindo o Futuro, Priscila Bartolo, afirmou que irá recorrer dentro do prazo e pedirá o efeito suspensivo da ação. “Já temos parecer favorável do Ministério Público, temos pareceres favoráveis da Procuradoria Regional Eleitoral. Por isso estamos confiantes.”

Ela afirmou ainda que não há nenhum fato novo nessa ação de impugnação de mandato. “Na verdade houve a junção dos seis processos anteriores e com isso foi feito um único pedido de impugnação.”

Além disso, a advogada comentou que o fato de ter conseguido liminar favorável de efeito suspensivo nas sentenças anteriores mantém o prefeito no cargo. “Na época que protocolamos o que foi chamado de supercautelar, conseguimos decisões favoráveis e por isso o prefeito continua no poder.”

A ação de impugnação de mandato tramita em segredo de Justiça. De acordo com Priscila, essa é uma forma de preservar o prefeito e a própria população de Jundiaí. Ontem à noite, o prefeito Miguel Haddad esteve no Varjão, conversando com os moradores e ouvindo suas reivindicações.

fonte: JJ

____________________________________________________________________

O PREFEITO FALA

28/1/2009

Ouvido, ontem à noite, pelo JJ Regional, o prefeito Miguel Haddad mostrou tranqüilidade diante da decisão do juiz Stradiotto, que pediu novamente sua impugnação. “Não há nenhum fato novo. O juiz eleitoral deu a mesma decisão em todas as ações impetradas pela oposição anteriormente. Agora, juntou todas e deu parecer idêntico. Não me parece haver lógica jurídica nisso”, disse o prefeito.

Segundo Miguel, “a população tem a exata noção de tudo o que está acontecendo. É bom que se diga, também, que o promotor Mauro Vaz foi contrário à ação. E vejam que é um promotor, é o homem que sempre acusa”, lembra Haddad.

Segundo Miguel, “a população pode ter a certeza de que reformaremos essa decisão, como temos reformado todas, no TRE, em São Paulo”. Sobre a administração, Miguel disse que continua entusiasmado com seu projeto e trabalhando muito.

“Estamos montando a equipe, tocando os projetos mais emergenciais e fazendo de tudo para o bem de Jundiaí. Não são fatos como esse, que em nada alteram o quadro, que vão tirar o nosso foco, que é o de fazer o melhor pela cidade que nos elegeu com mais da metade dos votos”, encerrou.

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/psdb-prepara-pedido-de-efeito-suspensivo-e-recurso-nao-muda-nada/