Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

PTdoB tenta que dissidente reconsidere

Publicada em 24/05/2009 às 11:55 | por Voto Consciente Jundiai

VAI OU RACHA

23/5/2009

MATEUS VIEIRA SEM LIBERAÇÃO João Victor, o Bé, não tem aval do partido para mudar regra

SEM LIBERAÇÃO João Victor, o Bé, não tem aval do partido para mudar regra

A pressão sobre os componentes do grupo dos seis vereadores dissidentes de Várzea Paulista já começou. Um dos políticos que optaram pelo posicionamento favorável à antecipação do pleito da Mesa Diretora, João Victor de Souza Sobrinho, o Bé, não tem o aval do seu partido, o PTdoB, para optar pela mudança de data da eleição.

“O partido é favorável às ações do governo, mas não intervém na opção dele. O que estamos fazendo é um movimento para que ele acompanhe a opinião do partido”, destaca o presidente do PTdoB de Várzea, Ediraldo de Souza, o Lambari. O dirigente descarta, porém, qualquer tipo de punição ao vereador, caso ele não mude de postura. “A única forma de tentar convencer é a verbal. De qualquer jeito, caminharemos juntos.”

O partido é um dos mais de dez que apoiaram o prefeito da cidade, Eduardo Tadeu Pereira (PT), nas eleições municipais do ano passado. A antecipação na escolha da Mesa Diretora do Legislativo é tida como manobra para enfraquecer o grupo de Eduardo na sucessão do Executivo.

Ontem à tarde, Bé foi procurado, por meio de seu telefone celular, mas não respondeu aos recados deixados pelo JJ Regional até o fechamento desta edição.

THIAGO GODINHO

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/ptdob-tenta-que-dissidente-reconsidere/