PTdoB tenta que dissidente reconsidere
23/5/2009

SEM LIBERAÇÃO João Victor, o Bé, não tem aval do partido para mudar regra
A pressão sobre os componentes do grupo dos seis vereadores dissidentes de Várzea Paulista já começou. Um dos políticos que optaram pelo posicionamento favorável à antecipação do pleito da Mesa Diretora, João Victor de Souza Sobrinho, o Bé, não tem o aval do seu partido, o PTdoB, para optar pela mudança de data da eleição.
“O partido é favorável às ações do governo, mas não intervém na opção dele. O que estamos fazendo é um movimento para que ele acompanhe a opinião do partido”, destaca o presidente do PTdoB de Várzea, Ediraldo de Souza, o Lambari. O dirigente descarta, porém, qualquer tipo de punição ao vereador, caso ele não mude de postura. “A única forma de tentar convencer é a verbal. De qualquer jeito, caminharemos juntos.”
O partido é um dos mais de dez que apoiaram o prefeito da cidade, Eduardo Tadeu Pereira (PT), nas eleições municipais do ano passado. A antecipação na escolha da Mesa Diretora do Legislativo é tida como manobra para enfraquecer o grupo de Eduardo na sucessão do Executivo.
Ontem à tarde, Bé foi procurado, por meio de seu telefone celular, mas não respondeu aos recados deixados pelo JJ Regional até o fechamento desta edição.
THIAGO GODINHO
fonte: JJ
Deixe uma resposta