Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

PV confirma Eduardo Palhares

Publicada em 20/06/2010 às 11:48 | por Voto Consciente Jundiai

Realizada na manhã de ontem, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a convenção estadual do Partido Verde (PV) homologou a candidatura de Eduardo Palhares (presidente do PV em Jundiaí) a deputado federal pela legenda.

Na presença dos candidatos à chapa presidencial Marina Silva e Guilherme Leal, o evento – que reuniu mais de 5 mil pessoas – confirmou, ainda, a candidatura de Fábio Feldman e Rogério Menezes ao Governo do Estado de São Paulo, de Ricardo Young ao Senado e de 240 deputados federais e estaduais. Para Eduardo Palhares, Jundiaí e Região têm grandes chances de eleger seus representantes tanto na Assembleia como no Congresso. “Contamos com o apoio da população local para obter um resultado positivo”, enfatizou.

Formalização – A convenção estadual, de acordo com Maurício Brusadin, presidente da Executiva Estadual do PV, caracterizou o ato formal das candidaturas a deputados estaduais e federais. “A escolha e a homologação dos candidatos foram realizadas por cada uma das bacias — o PV organiza a divisão do Estado em bacias, que reúnem determinadas cidades de uma mesma região — e hoje estamos apenas levando a público os nomes e promovendo a grande festa verde em prol da democracia brasileira”, esclareceu Brusadin.

fonte: JJ, publicado em 20/06/10

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/pv-confirma-eduardo-palhares/