Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Segundo Comunicado

Publicada em 28/12/2008 às 15:17 | por Voto Consciente Jundiai

Segue comunicado oficial que acabamos de mandar para os três jornais de nossa cidade.

_________________________________________

COMUNICADO AOS CANDIDATOS E À IMPRENSA.

O MOVIMENTO VOTO CONSCIENTE é uma organização não governamental que acompanha as atividades da Câmara Municipal na cidade de Jundiaí, desde 2006.

Nossa missão é mostrar ao cidadão que seu dever na democracia é: Votar, Cobrar e Participar, e assim somar forças para solução dos problemas coletivos, participando no acompanhamento das atividades políticas no município.

Na última sexta-feira, dia 26, mandamos um comunicado aos candidatos e à imprensa e agradecemos o espaço dado pelos jornais, num grande exemplo do bom jornalismo. Em razão deste espaço devemos explicar aqui o motivo para um novo comunicado, pois há sempre outras notícias a serem divulgadas e não podemos esperar que sempre as nossas sejam impressas.


Este comunicado é para afirmar que, mesmo com a negativa de um dos candidatos, faremos o Debate Legislativo amanhã, às 19h00, na Associação dos Aposentados.

Fazemos isso em respeito aos candidatos que aceitaram nosso convite, em respeito também aos populares que confirmaram presença no evento e, sobretudo, por acreditar nos justos objetivos deste debate.


Manteremos o compromisso que assumimos com a população jundiaiense a fim de que as eleições para Presidente da Câmara Municipal de Jundiaí não sejam realizadas somente nos bastidores.

No momento em que alguns optam pela desqualificação e pela polêmica precisamos de serenidade para manter o foco. Não podemos perder nunca nosso objetivo de vista, que é de aprofundarmos a discussão sobre o poder legislativo municipal e saber, dos candidatos, quais são suas propostas e planos para a Presidência.

Por isso mantemos o convite até a hora do debate e pedimos a presença de algum representante de todos os candidatos. Dados nosso objetivo e as posições públicas de alguns candidatos, pedimos que, mesmo não participando do evento e se recusando a enviar representantes, que divulgue quais são suas propostas para os próximos dois anos, se assumir a Presidência.

Terminamos afirmando que a melhor forma de resolver equívocos e afastar acusações é por meio de conversa, do debate consciente. Temos certeza que qualquer pessoa que for a um de nossos debates, sendo candidata ou não, perceberá o apartidarismo deste movimento e sua isonomia.

Henrique Parra Parra Filho

Coordenador Geral

Movimento Voto Consciente Jundiaí

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/segundo-comunicado/