Sessão tem 3 votações adiadas
19/8/2009
Os vereadores jundiaienses adiaram ontem a votação de três dos oito itens da pauta da sessão ordinária. O projeto de lei do vereador Sivio Ermani (PV), que obriga a divulgação do preço de produtos por unidade de medida, foi adiado a pedido do autor porque ele pretende fazer mudanças na proposta em parceria com representantes do setor.
Já o projeto do Executivo que modifica condições de empreendimento habitacional para os servidores públicos foi adiado para a próxima sessão. O vereador Durval Orlato (PT) questionou a alteração que prevê aos servidores com até três salários mínimos o direito de adquirir uma moradia. Ele alega que pode haver discordância no texto da proposta em relação às normas do programa “Minha Casa Minha Vida”. Segundo o petista, a mudança poderia inviabilizar a adesão ao programa.
Também foi adiada ontem a votação do parecer contrário ao projeto de lei 10.225, do vereador José Dias (PDT), que permite ao usuário optar pela data de vencimento da conta de água e esgoto. Foram aprovados os projetos que preveem brinquedos para cadeirantes em espaços públicos e regulamentam o acesso de cães-guias em estabelecimentos públicos e privados.
fonte: JJ
Deixe uma resposta