Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Sessão tem 3 votações adiadas

Publicada em 19/08/2009 às 20:27 | por Voto Consciente Jundiai

NA CÂMARA

19/8/2009

Os vereadores jundiaienses adiaram ontem a votação de três dos oito itens da pauta da sessão ordinária. O projeto de lei do vereador Sivio Ermani (PV), que obriga a divulgação do preço de produtos por unidade de medida, foi adiado a pedido do autor porque ele pretende fazer mudanças na proposta em parceria com representantes do setor.

Já o projeto do Executivo que modifica condições de empreendimento habitacional para os servidores públicos foi adiado para a próxima sessão. O vereador Durval Orlato (PT) questionou a alteração que prevê aos servidores com até três salários mínimos o direito de adquirir uma moradia. Ele alega que pode haver discordância no texto da proposta em relação às normas do programa “Minha Casa Minha Vida”. Segundo o petista, a mudança poderia inviabilizar a adesão ao programa.

Também foi adiada ontem a votação do parecer contrário ao projeto de lei 10.225, do vereador José Dias (PDT), que permite ao usuário optar pela data de vencimento da conta de água e esgoto. Foram aprovados os projetos que preveem brinquedos para cadeirantes em espaços públicos e regulamentam o acesso de cães-guias em estabelecimentos públicos e privados.

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/sessao-tem-3-votacoes-adiadas/