Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Show Espontâneo

Publicada em 11/05/2010 às 11:44 | por Voto Consciente Jundiai

retirado do Mais Atitude!

Refogado do Sandi apresenta: Show Espontâneo

“Lembra que o samba é pagão, mas tem por devoção ser feliz.” O trecho da música ‘Sandália de Prata’, de autoria do compositor jundiaiense Paulo Sérgio Silva, resume o espírito do show ‘Espontâneo’, em homenagem ao Bloco Carnavalesco Refogado do Sandi, que será realizado no dia 15 de maio (sábado), na sede central do Clube Grêmio C.P.

Sob a direção do experiente Carlos Pasqualin, o sambista boêmio Wandão subirá ao palco acompanhado dos músicos Claudinei Duran (violão de sete cordas e guitarra), Beto Silva (percussão), Sandrinho do Cavaco e Toninho do Surdo. Haverá ainda as participações especiais de Paulo Sérgio Silva, com sua composição, Paola Farya, vocalista da banda de rock Tônica, numa surpreendente roupagem de ‘Cachaça Mecânica’ (Erasmo Carlos), e do ator Ulisses Vertuan.

No repertório estarão canções que simbolizam a melhor tradição do Samba de Raiz e da Música Popular Brasileira (MPB), como ‘Feitiço da vila’ (Noel Rosa), ‘Cordas de aço’ (Cartola), ‘Coração leviano’ (Paulinho da Viola), ‘Esta melodia’ (Bubu da Portela e Jamelão), ‘E vamos à luta’ (Gonzaguinha) e ‘Viola Enluarada’ (Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle).
“A idéia é oferecer um espetáculo musical muito bem elaborado, com refinamento em todos os detalhes cênicos, transformando o salão do clube numa casa de shows”, afirma Pasqualin. A iluminação levará a assinatura de Silviane Ticher, cujo currículo inclui trabalhos com artistas do peso de Antonio Fagundes.

O Refogado do Sandi foi fundado em 1994 pelo saudoso publicitário e jornalista Erazê Martinho, que assina a co-produção, ‘ in memorian’, ao lado da diretora do bloco Gisela Andrade Vieira. A produção é de Márcio Ferrazzo, com o selo da produtora ‘Alfaiataria de Idéias’.

Serviço:
Show Espontâneo
Data: 15 de maio
Horário: 20h30
Local: Sede Central do Clube Grêmio C.P. – Rua Rangel Pestana, nº 334. Fone: 2136-2077
Mais informações: www.twitter.com/alfaiates

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/show-espontaneo/