Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Tico planeja adiar votação da lei de placas com itinerários em pontos

Publicada em 16/06/2009 às 11:26 | por Voto Consciente Jundiai

Terça-feira, 16 de junho de 2009 05:23
Usuários consultados pelo BOM DIA afirmam que orientação é fundamental

Agência BOM DIA

O vereador José Galvão, o Tico (PSDB), planeja adiar a votação que está marcada para esta terça-feira de projeto de lei que exige placas com os itinerários das linhas em pontos de ônibus.

O vereador justificou a mudança de planos na segunda-feira dizendo que é preciso ouvir mais usuários para saber se o projeto das placas é realmente necessário.

“Precisamos ter certeza de que essas placas com orientação são de fato fundamentais”, explicou.

Todos os usuários ouvidos pelo BOM DIA ontem afirmaram que o projeto deveria ser aprovado e que placas facilitariam a vida de quem anda de ônibus.

“Sempre que tenho dúvida sobre qual ônibus pegar, pergunto para a pessoa ao lado, mas muitas vezes ela também não sabe e aí fico perdida”, disse a agente de arrecadação Ana Paula de Souza, 28 anos, que estava em um ponto na avenida Jundiaí.

O metalúrgico Márcio Rodrigues, 30, que estava em um ponto da Vila Rio Branco, também acredita que as placas com informativas iriam auxiliar.

“Sou de Várzea Paulista, e nunca sei muito bem qual ônibus tenho que pegar. Para pessoas como eu, que não moram aqui, essas placas iriam ajudar na localização”, afirmou.

A manicure Patrícia Elias, 24, que estava em um ponto de ônibus do Jardim Florestal, afirma que sempre fica perdida quando tem que pegar ônibus para locais que não está acostumada.

fonte: BOMDIA

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/tico-planeja-adiar-votacao-da-lei-de-placas-com-itinerarios-em-pontos/