Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Três de quatro vetos são mantidos

Publicada em 12/08/2009 às 21:31 | por Voto Consciente Jundiai

SESSÃO/CÂMARA

11/8/2009

A Câmara de Jundiaí manteve hoje (11) o veto do Executivo a três projetos de lei aprovados por unanimidade pelos vereadores. Foram mantidos os vetos do prefeito Miguel Haddad (PSDB) aos projetos de lei que previam a regulamentação do tempo de espera em filas de banco (com 11 votos favoráveis à manutenção e cinco contra) e a criação da Coordenadoria Municipal de Proteção, Defesa e Bem-estar Animal e do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (15 votos a um).

Os vereadores mantiveram o veto parcial do Executivo a uma emenda que previa a prestação de contas semestrais à Câmara de um convênio celebrado entre a Prefeitura e uma empresa para tratamento de dependentes químicos.

O único veto derrubado foi para o projeto de lei que regulamenta o comércio e armazenamento de água no município, que teve nove votos contrários ao veto e sete favoráveis à manutenção.

Plebiscito – O projeto de lei que previa a regulamentação do plebiscito, referendo e iniciativa popular no município foi adiado pela segunda vez, a pedido do autor, Durval Orlato (PT), e será votado no dia 11 de novembro.

ELTON FERNANDES

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/tres-de-quatro-vetos-sao-mantidos/