Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Usuários reclamam de terminal

Publicada em 03/02/2009 às 16:28 | por Voto Consciente Jundiai

TRANSPORTE PÚBLICO

3/2/2009

FABIANO MAIA TRANSPORTE Usuários reclamam que, com inauguração do Terminal Central, ônibus estão mais atra

TRANSPORTE Usuários reclamam que, com inauguração do Terminal Central, ônibus estão mais atra

Desde que as linhas do Terminal Central foram alteradas, no dia 25 de janeiro, os usuários do transporte coletivo da cidade sofrem com os ônibus lotados e horários mal programados.

É o caso da auxiliar administrativa Andressa Rossini Donato, que antes das mudanças utilizava a linha Terminal Colônia via Terminal Central. Agora, segundo a usuária, os horários dos ônibus foram modificados e linhas foram retiradas de circulação. No local onde Andressa pega ônibus, existe apenas uma linha, que vai para o Terminal Central. “Todos os ônibus agora vêm lotados. Antes passava um ônibus a cada meia hora. Agora, demora cerca de 50 minutos”, afirmou.

Adriana Regina Rodrigues, também usuária do sistema, era beneficiada com três linhas que saíam do Terminal Rami e passavam pelo Terminal Central. “Essas linhas sempre circulavam com grande número de passageiros e muitas vezes com a lotação máxima permitida. Após a mudança, uma única linha passou a atender o mesmo itinerário. Agora, os ônibus já saem do terminal com a lotação máxima”, disse Adriana.

De pé na porta – A assistente administrativa Juliana Alves é outra que enfrenta o problema. “A situação é horrível. Temos que ficar em pé, na porta do ônibus. É perigoso, pois a gente quase cai do veículo”, declarou. As três usuárias informaram que já fizeram reclamações formais à Prefeitura, porém até o momento nada foi feito.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que foram realizadas alterações no sistema das linhas de ônibus que cobrem esses os bairros, cujo itinerário passa por novos testes e estudos. Caso os usuários tenham reclamações ou sugestões a fazer, segundo a assessoria, devem entrar em contato com a Setransp pelo 156.

DA REPORTAGEM LOCAL

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/usuarios-reclamam-de-terminal/