Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Vereador da base vota contra

Publicada em 06/05/2009 às 10:54 | por Voto Consciente Jundiai

REBELADO

6/5/2009

A maior surpresa da votação da Câmara de Jundiaí em projeto para admissão de agentes comunitários pelo Executivo foi o posicionamento do vererador Paulo Sérgio Martins (PV). Componente chave da base de sustentação do prefeito Miguel Haddad (PSDB), o parlamentar foi contrário à proposta apresentada pelo Executivo Municipal.

Em seu discurso de justificativa de voto, Paulo Sérgio foi ainda mais incisivo. “Não tenho de dar satisfação a ninguém, mas tecnicamente sou favorável ao parecer jurídico da Câmara”, iniciou. “De qualquer forma serve para dizer a que a gente veio e que ningúem aqui é office-boy”, disparou, em claro recado às tentativas da Prefeitura em influenciar o voto dos aliados.

Além do vereador verde, apenas os petistas Marilena Negro e Durval Orlato votaram contra o projeto de contratação dos agentes por concurso público. “Todos nós (vereadores) já nos declaramos a favor da contratação por CLT. Vocês têm a obrigação de salvar o prefeito dessa enrascada”, argumentou Orlato. “Eu manterei a coerência e gostaria que vocês mantivessem seus discursos”, disse Marilena antes da votação.


fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/vereador-da-base-vota-contra/