Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Vereadores ´adotados´ já recebem perguntas

Publicada em 15/02/2009 às 23:32 | por Voto Consciente Jundiai

BLOGS

14/2/2009

FABIANO MAIA PALMARINE Vereador novato do PV já foi 'adotado' por aluna de Ciências Sociais

PALMARINE Vereador novato do PV já foi ‘adotado’ por aluna de Ciências Sociais

Três dos 16 parlamentares de Jundiaí já participam da campanha ´Adote um Vereador´, idealizada pelo Movimento Voto Consciente. Eles começaram a receber os primeiros questionamentos dos seus mandatos nos blogs criados para acompanhamento dos trabalhos.

No site www.adotegastaldo.blogspot.com, o ´padrinho´ do vereador Marcelo Gastaldo (PTB), Eduardo Queiroz Peres, explica o porquê da escolha do parlamentar e já lança as primeiras perguntas ao vereador neste início de campanha.

“De certo houve motivos que me levaram a lhe escolher dentre os outros vereadores. Alguns deles certamente sem relevância, como a coincidência de o senhor ser engenheiro e eu estudante de engenharia”, inicia. “Outros mais relevantes, como o fato de ter sido o senhor o vereador que trouxe a Jundiaí o Programa de Metas do Executivo, importante projeto que já vigora em São Paulo.”

Na seqüência do blog, o estudante Eduardo questiona como tem sido a atuação de Marcelo Gastaldo para que o projeto do Programa de Metas não seja mais adiado nem excluído da pauta da Câmara.

´Bicho Legal´ – Outro vereador que já foi adotado é Leandro Palmarine do Bicho Legal (PV). Ele foi escolhido pela estudante de Ciências Sociais, Juliana Maria, que acompanhará o trabalho do parlamentar e publicará futuramente questões em um blog na internet. “Não a conhecia. Sei apenas que ela se interessa pela causa dos animais (principal bandeira de Leandro) e acho muito importante essa iniciativa”, afirmou o vereador do PV. “O vereador tem mesmo que prestar contas do trabalho realizado e este é mais um caminho.”

O blog de acompanhamento de Leandro é o leandrotodeolho.blogspot.com.
Ontem, mais um parlamentar foi escolhido para ser fiscalizado na campanha. O tucano Gustavo Martinelli foi ´adotado´ pelo universitário José Mario Marassato no blog gustavomartinelli.blogspot.com. O Voto Consciente ainda aguarda interessados em adotar outros 13 parlamentares do Legislativo local.

fonte: JJ

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/vereadores-%c2%b4adotados%c2%b4-ja-recebem-perguntas/