Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Vitória de Miguel no TRE repercute nos meios políticos

Publicada em 25/04/2009 às 11:30 | por Voto Consciente Jundiai

JUNDIAÍ

25/4/2009

CRISTINA HAUTZ Tribunal reverteu sentenças de 1ª instância e deu ganho a Miguel Haddad

Tribunal reverteu sentenças de 1ª instância e deu ganho a Miguel Haddad

A vitória do prefeito Miguel Haddad (PSDB) no TRE repercutiu nesta sexta-feira nos meios políticos. Haddad foi absolvido de quatro processos movidos pela oposição durante a campanha e acatados pelo então juiz eleitoral Marco Aurélio Stradiotto. As ações foram julgadas improcedentes. Ficou faltando o julgamento de um processo – cujo parecer do juiz é favorável a Miguel. Na quinta-feira à noite Miguel comentou a decisão: “Fizemos uma campanha limpa, ganha no voto. Só isso”. Mesmo assim a oposição avisou que vai recorrer ao TRE.

O presidente da Câmara de Jundiaí, José Galvão Braga Campos, o Tico (PSDB), analisou nesta sexta-feira a absolvição do prefeito junto com a sua, em processo que apontava supostas irregularidades em evento eleitoral em restaurantes. “O TRE confirmou que fizemos uma campanha honesta, de acordo como manda a Justiça. Tivemos uma votação expressiva nas urnas e, no tribunal, nossa absolvição foi unânime.”


Tico trocou de papel com a oposição e passou ele a atacar a postura dos adversários do prefeito tucano nas eleições do ano passado. Indiretamente, se dirigiu a Pedro Bigardi (PCdoB), Gerson Sartori (PT) e Vanderlei Victorino, o B.A (PSOL). “A campanha mostrou o nível da oposição, com uma postura de denuncismo, de quem queria ganhar a qualquer preço, nem que fosse no ´tapetão´”, cutucou. “Ficamos mais de 30 mil votos à frente do segundo colocado.” Veja mais no link abaixo

Notícias relacionadas:

fonte: JJ
/span>

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/vitoria-de-miguel-no-tre-repercute-nos-meios-politicos/