Voto Consciente faz almoço para financiar Ficha Pública com vistas às eleições
O Movimento Voto Consciente de Jundiaí promove neste domingo (29) mais um almoço de confraternização, a partir das 12h, na Associação dos Aposentados de Jundiaí. Trata-se do Puchero, prato espanhol escolhido para este ano, cuja arrecadação será revertida para financiar parte do valor da impressão da Ficha Pública – já conhecida dos jundiaienses – e que trará novamente o perfil de todos os candidatos locais às eleições, suas ideias e compromissos com metas para os próximos anos. O evento marca também o lançamento da plataforma conhecida como Catarse, de financiamento coletivo pela internet, já utilizada outras vezes pelo Voto para a realização de seus projetos.
O encontro, porém, vai muito além da arrecadação de fundos, segundo a coordenadora de Eventos Lívia Maria Siqueira. “Claro que a venda de convites representa uma meta importante para a impressão da Ficha Pública, mas o evento é, antes de tudo, um momento de confraternização daqueles que acompanham mais de perto o trabalho do Voto, seus amigos e voluntários”, afirma ela. Durante o almoço será feita prestação de contas das atividades do último ano, entre elas o terceiro concurso Cidadonos, que premia as melhores ideias e propostas para transformar Jundiaí em uma cidade melhor.
O convite do Puchero, já esgotado, dá direito ao seguinte cardápio: grão de bico, costela, linguiça calabresa, linguiça portuguesa, paio, bacon e frango, arroz branco e salada verde. Uma banda ficará responsável pela animação do evento, que contará também, como opção, com um cardápio vegetariano. Além de Lívia Siqueira, que apresentará a nova estrutura do Voto/Jundiaí, a programação prevê a exposição da também coordenadora de equipe Roberta Mangieri, que falará sobre o projeto Cidadonos Eleições e suas metas para este ano.
Deixe uma resposta