Voto Consciente Jundiaí | https://votoconscientejundiai.com.br

Voto Consciente Jundiaí compartilhará metodologias com núcleos do Estado

Publicada em 21/01/2012 às 13:05 | por Voto Consciente Jundiai

No primeiro sábado de fevereiro, voluntários dos núcleos de São Paulo, Jundiaí, Campinas, Bertioga, Guarujá e Santos se encontrarão para trocar conhecimentos e relatar experiências no acompanhamento do legislativo e em suas ações de mobilização. Outros núcleos como Cotia, Indaiatuba, Cabreúva e grupos em formação também foram convidados!

O núcleo de Jundiaí foi convidado a facilitar o encontro e compartilhar suas experiências com os demais grupos. Por suas ações de destaque no acompanhamento da Câmara, avaliações de parlamentares, site e Plano Diretor e campanhas de mobilização como o Cidadonos, o núcleo apresentará metodologias e táticas para outros grupos.

É um importante reconhecimento para o trabalho dos voluntários de Jundiaí e esperamos contribuir para fortalecer a rede do Voto Consciente e seus parceiros.”, resume Henrique Parra que, desde 2009 é diretor de núcleos do Voto Consciente Brasil, estimulando e apoiando a formação de grupos de acompanhamento pelo Estado.

O objetivo será de trocar metodologias (avaliação de vereadores, de site de Câmara e do Plano Diretor) e relatar táticas de mobilização presencial e pela internet.

Movimento Voto Consciente: O Movimento Voto Consciente é uma entidade cívica e apartidária formada por voluntários. Nosso trabalho é acompanhar o desempenho dos vereadores nas Câmaras Municipais e dos deputados estaduais na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Serviço: O encontro será realizado na sala Sergio Vieira de Melo, já previamente reservada, para reunião dos voluntários do Movimento Voto Consciente no dia 4 de fevereiro de 2012 das 9 às 17 horas.

Voto Consciente Jundiai

Leia mais sobre Outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link original: https://votoconscientejundiai.com.br/voto-consciente-jundiai-compartilhara-metodologias-com-nucleos-do-estado/